bilhetes

Preços
      Os ingressos para o Gouveia Art Rock 2018 custam, já com o IVA incluído, o seguinte:
      – bilhete para os dois dias, 5 e 6 de maio, 75 Euros, esgotado;
      – bilhete Amigo do GAR (bilhete para os dois dias, 5 e 6 de maio, em lugar central da plateia), 89 Euros, esgotado.
Calendário
      – 19 de março [a partir das 14:00] a 3 de maio: venda de bilhetes apenas neste portal;
      – 10 de abril a 6 de maio: venda de bilhetes na bilheteira do Teatro-Cine.
Aquisição
      Os bilhetes podem ser adquiridos neste portal (a partir do dia 19 de Março) através da utilização do formulário abaixo disponibilizado, devendo aí ser indicada a quantidade e o tipo de ingressos desejados, bem como a preferência pelo seu modo de pagamento (transferência bancária ou cheque) e recebimento (v. baixo).
      Não se aceitam reservas.
Pagamento
      Após lhe ser confirmada por correio-e a disponibilidade dos bilhetes, deverá proceder ao seu imediato pagamento. Pode fazê-lo por transferência bancária para a conta da Câmara Municipal de Gouveia do balcão de Gouveia do BPI (Banco Português de Investimento). Se houver lugar a despesas de transferência, ficando as despesas da transferência por conta do adquirente.
            IBAN: PT50 0010 0000 9031 2000 1017 7
            SWIFT/BIC: BBPIPTPL
      Aconselha-se, em seguida, o envio de uma notificação à organização, a referir que o pagamento foi feito, através de correio-e (gar2018@cm-gouveia.pt) ou do formulário abaixo.
      Também se aceitam pagamentos por Paypal, no caso de residentes no estrangeiro, ficando as despesas da transferência por conta do adquirente. Para tal o endereço da conta para recebimento é:
          contab@cm-gouveia.pt.
Recebimento dos bilhetes
      Os bilhetes podem ser levantados no balcão do Teatro-Cine de Gouveia a partir de 7 de Abril, devendo expressar esse desejo junto da organização.
      Para quem preferir receber os bilhetes por correio registado deverá manifestar esse opção junto da organização, bem como indicar a morada para onde deverão ser enviados os bilhetes, havendo lugar a um acréscimo de 4 Euros para despesas de envio para Portugal, residindo em Portugal, ou 5.50 Euros para despesas de envio para outros países.
      A distribuição dos bilhetes também ocorrerá apenas a partir do dia 10 de Abril.
Formulário
      Indisponível.
      Se pretender entrar em lista de espera, utilize o formulário
da página de contactos (outras>contactos).